BASIC | STANDARD | ADVANCED | EXTENDED | |
---|---|---|---|---|
Espaço em Disco | 500MB | 1GB | 5GB | 15GB |
Tráfego Mensal | 5GB | 10GB | 25GB | ILIMITADO |
Contas de e-mail | 2 | 5 | 10 | 15 |
Domínios Hospedados | 1 | 1 | 2 | 5 |
Subdomínios | ILIMITADO | ILIMITADO | ILIMITADO | ILIMITADO |
Domínios Estacionários | ILIMITADO | ILIMITADO | ILIMITADO | ILIMITADO |
Bancos de Dados MySQL | 1 | 3 | 5 | ILIMITADO |
Contas FTP | 1 | 3 | 5 | ILIMITADO |
Migração de Hospedagem | ||||
Varnish Cache | ||||
Auto Instalador Softaculous | ||||
Criador de Sites Grátis | ||||
Estatísticas de Visitas | ||||
Respostas Automáticas | ||||
Antispam/Antivírus | ||||
Gerenciador de Arquivos | ||||
CPanel | ||||
Backup | ||||
Anti-DDos | ||||
Sistema Operacional | ||||
Suporte Ninja | ||||
Ativação Imediata | ||||
Pagamento Mensal | R$ 11,90 | R$ 19,90 | R$ 29,90 | R$ 39,90 |
Pagamento Semestral | R$ 64,80 | R$ 107,50 | R$ 161,50 | R$ 215,46 |
Pagamento Anual | R$ 114,00 | R$ 191,90 | R$ 287,00 | R$ 383,04 |
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TEAMSPEAK/REVENDAS/VPS/HOSPEDAGEM
1.1 O Servidor selecionado no cadastramento, será configurado de acordo com as características descritas pela FALA.NINJA ou pelo Cliente no caso do teamspeak, não damos suporte a configuração de plugins.
1.2 O Servidor será ativado ou re-ativado em no máximo 24 horas, após a confirmação do pagamento efetuada nos meios de pagamento. A confirmação sendo sucedida, o servidor será configurado e entregue ao cliente no prazo solicitado. FALA.NINJA utiliza o pagseguro para pagamentos on line, caso o cliente não concorde com este meio de pagamento o mesmo poderá efetuar depósito ou transferência em uma de nossas contas.
1.3 O Servidor sendo ativo, o serviço será prestado até o final do período de 1 mês(30 dias), não sendo permitido ao Cliente solicitar a suspensão do serviço prestado e a devolução do dinheiro.
1.4 O vencimento da mensalidade seguinte do Servidor, será sempre na mesma data em que o servidor foi liberado ao Cliente.
1.5 A FALA.NINJA somente dará descontos caso os serviços fiquem inoperantes por mais de 24 horas.
1.6 No caso de configurações e gerenciamento de servidores fica o cliente ciente que pagará uma taxa (dependendo do serviço contratado), não damos gerenciamento em servidores sem a contratação do plano em questão, será dada somente a configuração básica ou a pré-editada a fim de que os serviços fiquem ativos.
1.7 A FALA.NINJA não se responsabiliza por dados (salas e permissões) dos servidores em questão, podendo a mesma, quando houver um problema, resetar o Teamspeak se caso solicitado pelo proprietário.
1.8 O Contrato pode ser reincidido a qualquer momento por uma das partes sem prejuízo para a outra.
1.9 A Empresa a qualquer momento poderá alterar, sem aviso prévio, as formas de pagamento.
1.10 A FALA.NINJA se reserva no direito de fazer promoções para novos clientes e divulgar nos meios que lhe convier, as condições contratuais dos clientes antigos ficam inalteradas, desde que os mesmos reincidam o mesmo e renovem com a nova promoção perdendo os dados e o endereço do existente.
1.11 Nosso sistema de suporte é via ticket, nossos telefones funcionam de segunda à sexta das 9h as 19h horas.
1.12 A FALA.NINJA caso ocorra alguma instabilidade dá ao cliente o direito de se informar oque ocorre ou ocorreu em seu servidor.
REVENDA/VPS OU TEAMSPEAK.
2. Fica vedado ao cliente, acarretando no imediato cancelamento da prestação de serviços, independente de notificação ou aviso, sem reembolso de valores pagos, as seguintes ações:
2.1 Transmitir, armazenar ou fazer referência a qualquer informação, dado ou material que viole qualquer lei federal, estadual ou municipal do Brasil ou dos Estados Unidos da América;
2.2 Disponibilizar, armazenar ou referenciar quaisquer materiais com direitos reservados, de propriedade intelectual ou com copyright, sem a devida licença ou autorização de seu proprietário, incluindo MP3, MPEG, ROM ou emuladores ROM, vídeos, distribuição ou divulgação de senhas para acesso de programas alheios, difamação de pessoas ou negócios, alegações consideradas perigosas ou obscenas, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal;
2.2.1 No caso acima o cliente será notificado a apresentar a licença do proprietário/fabricante do produto armazenado, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, sob pena de imediato cancelamento do serviço sem reembolso de valores pagos, respondendo exclusivamente ainda o cliente pelas sanções civis, criminais ou administrativas, bem como pelas perdas e danos causados pela ausência de licença do produto armazenado ou divulgado.
2.3 Promover ou prover informação instrutiva sobre atividades ilegais, que promovam ou induzam dano físico ou moral contra qualquer grupo ou indivíduo;
2.4 Disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material ou imagem que explore de alguma forma, crianças ou adolescentes menores de 18 anos de idade;
2.5 Disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material de cunho racista, neonazista, anti-semita, de ofensa religiosa ou qualquer outro que venha a atentar contra a integridade moral e ética de terceiros ou grupos da sociedade;
2.6 Transmitir, armazenar ou referenciar qualquer material relacionado a hacking/cracking, incluindo links para outros sites com conteúdo desse tipo, ficando estipulado desde já que a FALA.NINJA será o único árbitro na avaliação do que constitua violação desta medida;
2.7 Tentar obter acesso não autorizado ou causar danos á rede FALA.NINJA ou a redes de terceiros, sendo considerada violação grave a mera tentativa de instalação, armazenamento ou utilização de exploits, scanners, worms, manipulação de URL's para a exploração de falhas em scripts, bem como qualquer outra ferramenta que se comprove ser utilizada para esses fins, incluindo-se a disponibilização de tutoriais a respeito de técnicas de invasão e correlatas. Isso resultará no imediato cancelamento da prestação de serviços, sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis;
2.8 Enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s), partindo de um servidor FALA.NINJA ;
2.9 Enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s), partindo de qualquer outro servidor, externo á rede FALA.NINJA , com a intenção de promover qualquer domínio hospedado nos servidores FALA.NINJA, ou cujo e-mail de retorno pertença a um domínio hospedado nos servidores FALA.NINJA;
2.10 Armazenar, referenciar, distribuir ou comercializar cadastros de pessoas ou empresas, inclusive e especialmente listas de emails das mesmas, exceto mediante prévia e expressa comunicação desta atividade á FALA.NINJA e mediante expressa e comprovada autorização formal dos integrantes do referido cadastro ou lista;
2.11 Disponibilizar qualquer material adulto sem avisar prévia e claramente ao visitante do site que o material é inadequado para menores de 18 anos de idade, ou armazenar e disponibilizar qualquer material adulto sem copyright ou não autorizado explicitamente por seus autores. Deverá o cliente apresentar a devida licença/autorização do autor no prazo de 24 (vinte e quatro) horas de sua notificação, sob as penas previstas na cláusula 2.2.1 deste contrato.
2.12 Tentar operar servidores ou eggdrops de IRC nos servidores da FALA.NINJA;
2.13 Atacar, vasculhar ou usar o servidor contratado para tentar atacar outras redes ou servidores, independente de culpa;
2.14 Não cumprir acordos previamente estabelecidos entre o cliente e seus consumidores, bem como não cumprir com compromissos divulgados no site do cliente (propaganda enganosa). Qualquer ilegalidade nesse sentido será punida com o imediato cancelamento da conta e culminará nas implicações judiciais inerentes ao caso;
2.15 Fornecer a FALA.NINJA dados falsos através do formulário de solicitação de serviços;
2.16 Não será dado o reembolso, com alguma das infrações acima ou por vontade de cancelamento do cliente sem justa causa, caso ocorra a vontade de cancelamento cabe a FALA.NINJA ver se é justo o reembolso ou não.
2.16.1 Salvo em casos onde a FALA.NINJA não compriu com o oferecido, sendo assim o reembolso será concedido.
Obrigações da FALA.NINJA
3.1 Zelar pela eficiência e efetividade da rede FALA.NINJA, adotando junto a todos os usuários todas as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento da mesma;
3.2 Fornecer suporte técnico ao cliente relacionado a informações de Sistema Operacional e Hardware contratado, dúvidas referentes a manutenção de sistemas poderá ser contratado separadamente. Não está incluído na presente prestação de serviços o suporte técnico de desenvolvimento ou instalação de páginas HTML ou de scripts CGI, Perl, Python, PHP, Java, MySQL, PostgreSQL ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, nem mesmo suporte a operação de programas como Front Page, Dreamweaver, Shoutcast, Flash, ou quaisquer outros programas de elaboração de páginas, clientes FTP ou clientes de e-mail. O suporte técnico limita-se apenas às questões pertinentes ao servidor e seu sistema operacional;
3.3 O suporte técnico será prestado via ticket, teamspeak e telefone (1.11). O prazo máximo de resposta fica estipulado em 24 horas a contar do horário de abertura do ticket de atendimento e o prazo para encerramento (com possível solução) irá depender da natureza e complexidade do chamado;
3.4 Informar o cliente com 24 (vinte e quatro) horas de antecedência sobre as interrupções que forem necessárias para ajustes técnicos ou manutenções que demandem mais de 6 (seis) horas de duração e que possam causar prejuízo á operacionalidade do teamspeak ou servidor hospedado, salvo em casos de urgência, assim entendido aquele que coloque em risco o regular funcionamento da rede FALA.NINJA, quando esta prévia informação não será necessária e um informe posterior será enviado explicando qual foi a necessidade técnica que gerou a interrupção de emergência;
3.4.1 As interrupções para manutenção de hardware, perdurarão pelo tempo necessário á supressão das irregularidades detectadas.
3.5 Zelar pela total privacidade de um cliente FALA.NINJA.
3.6 Manter o servidor energizado e com acesso a internet 99% do tempo a cada mês civil (garantia de uptime). Caso esse percentual não seja atingido, o CONTRATANTE receberá um crédito em sua conta na seguinte proporção: 1% ao dia de permanência sem um dos itens supra citados. A solicitação de créditos deverá ser realizada e comprovada em no máximo 10 dias após o problema de downtime. O valor resultante do calculo será descontado da próxima mensalidade. Não serão concedidos descontos por:
3.6.1 Invasão do servidor por hackers ou vírus de qualquer natureza.
3.6.2 Erros de configuração do servidor.
3.6.3 Travamentos da maquina causados por software ou por overload do processador ou ma configuração ou corrupção do sistema operacional.
4.1 Pagamentos por boleto podem demorar de 24 a 48 horas úteis para compensação bancária e nós adiantaremos a liberação do mesmo somente com foto do comprovante de pagamento, depósitos realizados por transferência ou na agência é obrigatória a confirmação de pagamento no teamspeak ou inbox na página com o anexo do mesmo (print, foto, scanner).
4.2 Promoção 30 dias grátis. A oferta de 30 dias grátis para hospedagens se dará da seguinte forma: Ao efetuar o pedido será gerada uma cobrança com uma data de vencimento para 5 dias por padrão e em até 24h o cliente receberá um e-mail informando sua participação na promoção 30 dias grátis. Esta política de trabalho é tomada para evitar spamers e bots. Caso não receba em até 24h a confirmação de participação abra um ticket para nosso setor financeiro para solicitar a promoção.
5.1 Quanto a Fala.Ninja tomar conhecimento da violação de uma regra, nós iniciaremos uma investigação. Durante a investigação, a Fala.Ninja poderá restringir o acesso do cliente para garantir a legitimidade dos dados. Dependendo da gravidade da violação, podemos suspender ou até mesmo terminar a conta de hospedagem ou utilizar dos meios civis. Se a violação constituir uma infração penal, a Fala.Ninja notificará as autoridades legais. A Fala.Ninja não disporá de crédito para interrupções do serviço resultantes de violações deste termo.
5.2 A Fala.Ninja e seus sócios e distribuidores não serão responsáveis por qualquer custo ou dano originado direta ou indiretamente de alguma transação ou uso do serviço.